Sem categoria

André Gonçalves, André Pinto e Bruna Parente no Estágio da Seleção Nacional

André Gonçalves, André Pinto e Bruna Parente, do Viana Remados do Lima, integram o estágio da Seleção Nacional de Remo, que se realiza esta semana em Avis.

A chamada de André Gonçalves é a grande novidade na lista dos convocados por José Velhinho e Manuel Ferreira e resulta do resultado obtido do Campeonato Nacional de Remo Indoor.

André Gonçalves, que já fez parte dos trabalhos das Seleções noutras épocas, mostra-se feliz e motivado para o desafio…

ANDRÉ GONÇALVES: “ESTOU SEMPRE MOTIVADO”

“Estou sempre motivado e ainda por cima logo a seguir ao resultado que consegui no ‘Nacional’ de Ergómetro, que mostra que com o pouco treino que tenho ainda consigo apresentar bons resultados”, referiu André Gonçalves, que se sagrou Vice-Campeão em Seniores Masculinos e Campeão Nacional de Estafetas, juntamente com André Pinto e Bruna Parente.

Para o remador de Viana do Castelo “este estágio vai ser um bom indicador para saber se o andamento do Ergómetro que tenho consegue ser transferido para a água. O estágio também vai servir para me dar um pequeno ‘boost’ no que toca a quantidade de treinos diários”.

“É a primeira vez que vou treinar com esta nova equipa técnica da Seleção, mas vai ser muito bom ter treinadores com a experiência do Nuno Mendes e o José Velhinho”.

Quanto a objetivos para a época, André Gonçalves refere que “um dos objetivos para esta época é conseguir aproximar-me o máximo dos 5:57m no Ergómetro. De de resto depende muito do desenrolar da minha vida pessoal, visto que este ano irei ter bastantes mudanças quer profissionais quer pessoais” e adiantou que “o remo continua a não ser a minha prioridade principal. Simplesmente vou tentar conciliar o Remo e a minha vida. Tenta conseguir tirar o máximo proveito do treino em casa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...