A Escola de Lamaçães recebeu e venceu o CARTaipense, por 3-0, em jogo da nona e penúltima jornada do Campeonato Regional/Inter-Regional de Iniciados femininos e garantiu o título de Campeão Regional.
O Lamaçães, que venceu todos os jogos realizados até ao momento, ganhou pelos parciais de 25-9, 25-11, 25-19.
A Escola de Lamaçães, que já tinha vencido o Torneio AVB/AVTM, junta agora o título de Campeão Regional e vai disputar o Campeonato Nacional.
GUILHERMINA RODRIGUES: “O TÍTULO É UM PRÉMIO MERECIDO PARA ESTE GRUPO”
No final do jogo Guilhermina Rodrigues, treinadora da equipa bracarense, referiu que “o apuramento para a fase nacional era o principal objetivo, ficar em primeiro lugar e conquistar o título de Campeão Regional é um prémio merecido para este grupo de trabalho que tem feito progressos no plano coletivo”.
Para a treinadora da Escola de Lamaçães “este é o resultado do trabalho contínuo e sistemático que visa potenciar os pontos fortes e minimizar/ultrapassar as dificuldades de vária ordem”.
“PARTICIPAR NA FASE NACIONAL É A MELHOR MOTIVAÇÃO”
“Parabéns às minhas atletas e um agradecimento especial aos pais e à Escola pela melhoria das condições de trabalho. A equipa também agradece a valiosa colaboração do Luiz Fernando e do Guilherme Cardoso”.
Quanto ao futuro… “participar na fase nacional é a melhor motivação para o trabalho a desenvolver semanalmente. Fator principal para o crescimento das atletas e da equipa”.