VOLEIBOL

Leonor Silva (CART), Lara Silva (SC Braga) e Beatriz Silva (Vitória) nos trabalhos da Seleção Nacional

Leonor Silva, do CARTaipense, Lara Silva, do SC Braga, e Beatriz Silva, do Vitória SC, fazem parte do grupo de 14 atletas que integram os trabalhos regulares da Seleção Nacional de Sub-17 femininos de Voleibol.

Depois dos treinos de observação, a equipa técnica nacional decidiu manter Lara Silva, que participou no Torneio WEVZA no início de janeiro, e Beatriz Silva, que já integra os trabalhos desde o início da época.

Leonor Silva, atleta da equipa de Infantis do CARTaipense, que se sagrou Campeão Regional no fim de semana, é a grande novidade da equipa anunciada pela FPV.

Os treinos regulares arrancam segunda-feira e decorrem no Pavilhão da escola Secundária Rodrigues de Freitas, no Porto, de segunda a quinta-feira.

CONVOCADAS

AA José Moreira: Francisca Guedes e Maria João Peres

Ala de Nun’Álvares de Gondomar: Matilde Soares

AA Espinho: Ema Mello

AAS Mamede: Laura Afanas

CARTaipense: Leonor M. Silva

CD Póvoa: Sofia Schoberl

Esmoriz GC: Bárbara Guedes e Eva Rodrigues

Frei Gil VC: Lara Lobo Carvalho

Leixões SC: Francisca Botelho e Gabriela Lopes

CARTaipense: Leonor M. Silva

SC Braga: Lara Jorge Silva

Vitória SC: Beatriz Silva

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...