Sem categoria

Bruna Parente (VRL) Campeã Nacional de Remo Indoor

Bruna Parente, do Viana Remadores do Lima, foi a grande vencedora da prova feminina Campeonato Nacional de Remo Indoor, que se realizou no fim de semana em Viana do Castelo.

A ‘correr em casa’ a atleta do Viana Remadores do Lima fez os 2000m no ergómetro em 7:19.30, gastando menos 19s que Carla Mendes, que terminou na segunda posição.

Bruna Parente conquistou ainda o título de Campeã Nacional por Estafetas, onde fez equipa com o também Campeão Nacional André Pinto, André Gonçalves e João Vale.

A atleta de Viana do Castelo termina os ‘Nacionais’ bastante satisfeita: “o Campeonato Nacional correu bastante bem, ganhei tanto o título de Peso Ligeiro feminino como o de Estafetas. Foi muito bom!”.

É um bom indício para a época? “Sim, é um indício muito bom! Eu vim para esta prova com um foco no tempo, que era fazer 7:20, e não tanto com o objetivo de ganhar. Claro que era muito bom se o conseguisse, mas era mais um “extra” e acabei por fazer melhor que o objetivo em tempo (7:19) e por ganhar. Portanto sim, saio com boas sensações para a época”.

Terminado o Campeonato Nacional de Remo Indoor, Bruna Parente já está focada nos testes de água, que se realizam em fevereiro… “O meu próximo objetivo é o teste de água de 6km, que se realiza a 19 de fevereiro, em Avis. Quero fazer o melhor tempo possível e mostrar a evolução que tenho sentido treino após treino no Skiff”.

Quanto ao objetivo para a época, Bruna Parente garante que “passa por ir lá fora representar a Seleção Nacional, participar no Campeonato da Europa e no Campeonato do Mundo”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...