HÓQUEI EM PATINS

Borja Barreiro e Tiago Bastos reforçam ADJ Vila Praia

Borja Barreiro, ex-CD Berenguela, e Tiago Bastos, ex-ED Viana, são os mais recentes reforços da ADJ Vila Praia, clube que regressou este ano à competição e que está a disputar o Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins.

Borja joga a defesa/médio, faz parte da sua formação do Valença HC e vai agora defender as cores do Vila Praia.

Já Tiago Bastos é um jovem da terra, tem 16 anos de idade, joga a Universal e é considerado uma opção de futuro.

Nuno Pereira, treinador da ADJ Vila Praia, está satisfeito com a entrada de mais dois reforços, que se juntam a Sandro Silva e Sérgio Bastos, atletas que chegaram ao Vila Praia no final da semana passada.

Sobre Borja Barreiro refere que “é um jogador que fez parte da sua formação em Portugal, no Valença HC, clube de defendeu ainda o ano passado, quando estava na II Divisão”.

“O Borja é um jogador interessante e que faz parte do projeto de investir um pouco mais, ainda que sem loucuras e de forma sustentável, na equipa Sénior, de modo a torná-la mais competitiva e atrair pessoas ao pavilhão”.

Quanto a Tiago Bastos: “trata-se de um jovem de apenas 16 anos, com qualidade e uma enorme margem de progressão. É mais um atleta da terra, que começou a praticar a modalidade em Vila Praia de Âncora, mas que já estava parado há duas épocas. Fizemo-lo regressar ao Hóquei, está contente e motivado, tem treinado bem e será opção nesta segunda metade da época, tal como qualquer outro atleta”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...