BASQUETEBOL

SC Braga e GDAS decidem título distrital

SC Braga e GDAS decidem este domingo, a partir das 11 horas, quem será o Campeão Distrital de Sub-18 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga.

As duas equipas chegam à jornada final com duas vitórias cada e quem vencer o jogo de hoje ergue a Taça de Campeão Distrital.

SC BRAGA IMPÕE AO BC BARCELOS

Na jornada disputada hoje o SC Braga defrontou o BC Barcelos e venceu por 69-56. O jogo não foi fácil e até ao intervalo registou-se um empate (22-22; 11-11).

Após o intervalo, o SC Braga entrou mais concentrado e conseguiu uma vantagem considerável (17-7). O BC Barcelos voltou a equilibrar o jogo no último quarto, mas não conseguiu anular a desvantagem (19-16).

Pedro Lopes foi o melhor jogador em campo do SC Braga, com 19 pontos. Miguel Leite foi o jogador em destaque no BC Barcelos.

GDAS MELHOR QUE FAMALICENSE

O Grupo Desportivo André Soares defrontou o Famalicense, equipa que precisava de vencer para continuar a acalentar a esperança de lutar pelo título, e ganhou por 75-64.

O GDAS entrou melhor no jogo e venceu o primeiro quarto por 22-16. O Famalicense respondeu e ganhou o segundo quarto por 11-15, chegando ao intervalo a perder por apenas dois pontos.

O segundo tempo prometia muita luta, mas o GDAS tratou de resolver o desafio logo no terceiro quarto ao ganhar por 27-18. O último quarto terminou empatado, 15-15.

No jogo de hoje Enzo foi o melhor em campo e José Franco o melhor marcador (32 pontos). Luís Oliveira e Simão Paiva destacaram-se no Famalicense.

GDAS e SC Braga decidem entre si o título distrital. Na Fase Regular o SC Braga venceu os dois jogos.

Às 9 horas defrontam-se BC Barcelos e Famalicense, no jogo de apuramento de terceiro e quarto classificado.

Fotos: Sérgio Sá

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...