VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense motivado para defrontar o Porto Vólei

O Colégio JPII/Dumiense defronta amanhã, pelas 16 horas, o Porto Voléi, em jogo dos oitavos-de-final da Taça de Portugal feminina de Voleibol.

Em Dume o jogo está a ser preparado “com muita seriedade” e as atletas estão a encará-lo “com enorme motivação”, como referiu Luís André Paço, que salientou que “é um jogo que todas querem jogar e em que vão defrontar as melhores jogadoras do nosso campeonato”.

O Colégio JPII/Dumiense, que este ano se estreou no Campeonato Nacional da II Divisão, vai defrontar uma das grandes candidatas ao título. O Porto Vólei venceu a Fase Regular da Liga feminina, apenas com uma derrota, e ocupa agora a quarta posição com os mesmos 156 pontos do segundo, o Sporting.

Luís André Paço considera que “vai ser um bom teste às nossas capacidades. Um jogo em que só temos a ganhar, pois a responsabilidade é do adversário que joga em casa e é de uma divisão superior”.

Afirmando que “nós vamos seguir o nosso modelo de jogo”, Luís André Paço garante que “vamos lutar por todos os pontos”.

Alguma preparação específica para este jogo? “Não, até porque o nosso foco é o jogo de domingo para o campeonato”.

PROGRAMA DE JOGOS

Sábado

15h: Boavista – Vitória SC

17h: Esmoriz – SC Braga

16h: CS Madeira -Castêlo da Maia

15h: GC Vilacondense – SC Espinho

16h: Porto Vólei – Colégio JPII/ Dumiense

Dois de fevereiro

Leixões SC – Clube K

Quatro de fevereiro

AJM/FC Porto – Benfica

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...