NATAÇÃO

Associação Natação do Minho aponta ao pódio no Vale do Tejo

“Vamos com o objetivo de chegar ao pódio coletivo como no ano passado”, esta é a ambição da Seleção Regional da Associação Natação do Minho, que participa no fim de semana no XXX Taça Vale do Tejo, que decorre na Piscina Municipal de Abrantes.

José Couteiro, coordenador técnico da AN Minho salientou que “a nível da classificação coletiva sabemos que temos equipa para disputar os três primeiros lugares”, e adiantou:  “temos alguns dos nadadores que esperamos que façam a diferença nas suas especialidades e que podem subir ao pódio nas provas individuais que vão nadar”.

Para o responsável da AN Minho “agora é ver como os nadadores vão responder nesta fase da época em que a preparação para as provas principais (nacionais) está com uma carga no treino bastante elevada”, mas também sabemos que o ambiente competitivo desta prova costuma potenciar a superação dos nadadores que conseguem, mesmo numa fase de muito cansaço, fazer recordes pessoais”.

CONVOCADOS

Infantis

Francisca Ribeiro (ED Viana)

Ana Marques, Ana Nogueira, Letícia Castro e Mariana Fernandes (SC Braga)

Diogo Martins (ED Limiana)

Marck Vedkal, Miguel Oliveira e Dinis Moreno (SC Braga), Carlos Felgueiras (Viana NC)

Juvenis

Diana Freitas (Amigos Montanha)

Beatriz pereira (ED Viana)

Maria Leite e Maria Neves (SC Braga)

Sara Ligeiro (Viana NC)

Filipe Laranjo e Rodrigo Escaleira (ED Viana)

Pedo Dias e Frederico Afonso (SC Caminhense)

Eduardo Saragoça (Viana NC)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...