BASQUETEBOL

Maria da Fonte “entusiasmado e com vontade de jogar” a Final Four

O Maria da Fonte parte “entusiasmado” e com “muita vontade de jogar” a Final Four do Campeonato Distrital de Sub-16 femininos que se realiza entre sexta-feira e domingo no Pavilhão da Escola EB 2,3 das Caldas de Vizela.

José Eduardo Silva, treinador do conjunto da Póvoa de Lanhoso, garante que “estamos a encarar esya Final Four com muito entusiasmo, mas acima de tudo sinto que as atletas estão com grande vontade de jogar”.

Quanto a objetivos, aquele treinador referiu que “o objetivo é lutar pela vaga que leva à disputa pela fase de apuramento para o Campeonato Nacional”.

Qual será o ponto forte do Maria da Fonte nesta Fase Final? “As nossas forças serão as mesmas que foram durante a Fase Regular, ou seja, vamos tentar ao máximo mostrar dentro de campo que estamos a evoluir”, disse José Eduardo Silva.

Confiante numa boa prestação, o treinador do Maria da Fonte lembra que “os adversários já provaram que podem discutir qualquer jogo, sabemos da qualidade de todos eles e todos vão merecer grande atenção e respeito da nossa parte. No entanto, o foco central é o nosso trabalho”.

O Maria da Fonte arranca esta Fase Final frente ao FamaBasket, num jogo que está marcado para as 20 horas de sexta-feira.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...