ATLETISMO

SC Braga Campeão Regional de Pista Coberta

O SC Braga sagrou-se Campeão Regional de Pista Coberta de Atletismo durante o Campeonato do Norte de Pista Coberta, que serviu para atribuir ainda os títulos Regionais da Associação de Atletismo de Braga e que se realizou no fim de semana no Altice Fórum de Braga.

O SC Braga, que revalidou os títulos em femininos e masculinos, conquistou a maior parte dos títulos individuais em disputa.

Coletivamente a Associação de Papa Léguas de Famalicão conquistou a segunda posição, em ambos os géneros, enquanto a Escola de Atletismo Rosa Oliveira foi terceira classificada.

Em termos individuais de realçar as vitórias de Francisca Silva (SC Braga) nos 200 e 400m, Beatriz Fernandes (SC Braga) nos 800 e 1500m.

Joana Azevedo e João Rodrigues, da EARO;, são Campeões Regionais dos 3000 metros e Rodrigo Araújo (Amigos da Montanha) nos 5000 metros Marcha.

OS CAMPEÕES REGIONAIS

60 metros: Ana Mendes (SCB) e Diogo Vaz (VSC)

60m barreiras: Vera Castro (SCB)

200 metros: Francisca Silva (SCB) e Gabriel Maia (SCB)

400 metros: Francisca Silva (SCB) e Luís Gonçalves (SCB)

800 metros: Beatriz Fernandes (SCB) e João Nuno Lopes (SCB)

1.500 metros: Beatriz Fernandes (SCB) e João Nuno Lopes (SCB)

3.000 metros: Joana Azevedo (EARO) e João Rodrigues (EARO)

5.000m marcha: Rodrigo Araújo (AMONT)

Altura: Leonor Barros (PLF)

Vara: José Ribeiro (PLF)

Comprimento: Mariana Costa (SCB) e Luís Machado (SCB)

Triplo S.: Palmira Martins (SCB) e Luís Machado (SCB)

Peso: Kseniia Yatsenko (SCB) e Adriano Lopes (SCB)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...