VOLEIBOL

Colégio JPII/Dumiense recebe SC Braga: “é importante vencer para aumentar a vantagem”

O Colégio JPII/Dumiense recebe domingo, pelas 11 horas, o SC Braga, naquele que é o jogo grande da 10.ª jornada do Campeonato Regional/Inter-Regional de Infantis da Associação de Voleibol de Braga.

Em campo vão estar duas equipas que lutam pelo apuramento ao Campeonato Nacional. Em caso de vitória, o conjunto treinado por Nuno Vieira aumenta a vantagem que já possui sobre o SC Braga e dá um passo de gigante para o ambicionado apuramento…

Nuno Vieira considera que este “é mais um jogo no nosso percurso, temos trabalhado muito bem e estamos focados no nosso objetivo” e salientou que “é um jogo importante porque o SC Braga ocupa o terceiro lugar, por isso é importante vencer para aumentar mais a distância”.

Como correu a preparação durante esta paragem? “Foram semanas de trabalho normais. Aproveitamos, pelo facto de termos mais tempo de treino, para aplicarmos coisas mais específicas e treino setorial. Penso que a paragem até foi produtiva para nós”.

“SE CONSEGUIRMOS APLICAR O QUE TREINAMOS… PODEMOS VENCER”

No primeiro jogo, o Colégio venceu sem grandes dificuldades o SC Braga. Desde esse jogo o que mudou? “No primeiro jogo conseguimos impor o nosso jogo, mas não há dois jogos iguais. Acredito que o SC Braga está mais forte, no entanto, o meu foco é em nós e no nosso jogo. Se conseguirmos aplicar o que treinamos, acredito que podemos vencer, mas não sei a evolução que o SC Braga teve neste último mês”,

Afirmando que “espero que seja um bom jogo”, Nuno Vieira salientou que uma vitória neste encontra dará ao Colégio JPII/Dumiense “uma vantagem significativa na luta pelo apuramento” para o Campeonato Nacional.

Uma vitória neste jogo permite ao Colégio começar a pensar já no ‘Nacional? “Não pensamos já no ‘Nacional’, estamos mais focados em terminar esta fase na melhor posição possível e para isso temos de ganhar já o jogo deste fim de semana. Neste momento só penso na nossa equipa e naquilo que conseguimos fazer dentro de campo, esse é o foco. Melhorar em todas as fases do jogo, o resto vem por acréscimo”.

PROGRAMA DE JOGOS

Infantis

15h: Vitória SC – AVC Famalicão

15h: CARTaipense – SVR Benfica

15h; SC Vila Real – VC Viana

Cadetes

15h: Colégio JPII/Dumiense – AD Esposende

Juvenis

15h: AD Barroselas – CARTaipense

15h: AVC Famalicão – VC Viana

16h: SC Braga – CA Bragança

Juniores

16.30h: SVR Benfica – VC Viana

17h: Colégio JPII/Dumiense – SC Vila Real

Seniores

17h: ADC Perre – RC Senhorense

17h: CARTaipense – CD Póvoa

19h: AD Esposende – CD Foz Porto

Domingo

Infantis

11h: Colégio JPII/Dumiense – SC Braga

Iniciados

10.30h: ADC Perre – Colégio JPII/Dumiense

Cadetes

SC Vila Real – ADC Caldinhas

Juvenis

17h: Colégio JPII/Dumiense – SVR Benfica

Juniores

11h: VC Viana – SC Braga

15h: AD Esposende – CV Peso Régua

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...