CICLISMO

João Benta faz uma pausa no Ciclismo

João Benta vai fazer uma pausa na carreira de ciclista profissional. O atleta de Esposende anunciou hoje que “a intenção de fazer uma pausa na minha carreira”.

“Após uma reflexão pessoal e familiar e com total apoio da minha equipa, entendo não ter reunidas as condições anímicas que pretendo para estar ao nível que me vim habituando ao longo dos últimos anos”, refere João Benta na sua página pessoal.

O ciclista de Esposende refere que “tudo isto se deve a um somar de situações – entre as quais o conhecido afastamento da última Volta a Portugal – que de modo direto e indireto, por muito que tenha tentado não me deixar afetar, acabaram por causar um desgaste emocional que não esperava de todo”.

“Voltarei, assim o espero, com a motivação e ânimo que todos me conhecem. Por agora, impõe-se um momento de pausa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...