CICLISMO

César Fonte “otimista e confiante” na Rádio Popular

“É um novo ano, nova época e nova equipa, por isso tudo estou a encarar com bastante otimismo e confiança este novo desafio”, disse César Fonte, ciclista de Viana do Castelo que este ano vai envergar as cores da Rádio Popular-Paredes-Boavista.

César Fonte já está a participar no estágio da equipa do professor José Santos, que se iniciou terça-feira e decorre até amanhã na zona de Paredes.

Sobre a mudança de cores – alinhou nos últimos anos na Kelly – , César Fonte referiu que “só podemos estar numa equipa quando existe interesse para tal, a Rádio Popular-Paredes-Boavista mostrou interesse em mim, avaliei a proposta e o projeto e chegamos facilmente ao acordo”.

Quanto a objetivos: “o meu objetivo todas as épocas é o mesmo, ser competitivo ao longo do ano. Acredito que o vou ser, espero ajudar a equipa coletivamente e espero voltar a ganhar em 2023”.

Como está a correr a preparação? “Digamos que este início de época está a ser um pouco mais difícil devido à metrologia, tem chovido bastante, mas para já esta a correr tudo dentro do previsto olhando a essas dificuldades”.

Com um novo projeto, um novo diretor desportivo… o que se pode esperar de diferente do César em 2023? “No fundo já conheço a forma de trabalhar do professor José Santos porque é um regresso à equipa onde já estive três anos. Na altura correu bem a minha passagem pela equipa e acredito que voltará a correr. Espero andar motivado e confiante se isso acontecer os resultados vão aparecer naturalmente”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...