CICLISMO

Minhotos no “Talentos Juvenis – pedala com Ética”

São quatro os ciclistas minhotos que marcam presença na iniciativa “Talentos Juvenis – Pedala com Ética”, que decorre até sexta-feira no Centro de Alto Rendimento da Anadia.

Rui Sabino, famalicense que representa o União Ciclismo da Trofa, Simão Pedrosa, da Tensai/Sambiental/Santa Marta, e Afonso Silva e o Gonçalo Costa, da Landeiro/ KTM/ Matias & Araújo/ Frulact, participam na iniciativa da Federação Portuguesa de Ciclismo, que visa detetar precocemente aptidões e capacidades.

Até sexta-feira, os atletas terão atividades de natureza desportiva e física, palestras e momentos de convívio. “Pretende-se que os ciclistas de 13 e 14 anos tenham um primeiro contacto com o alto rendimento e com noções de que a ética é fundamental na construção da carreira desportiva”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...