HÓQUEI EM PATINS

Rafael Almeida dá vitória ao Famalicense B

Rafael Almeida foi o protagonista, no fim-de-semana, da vitória do Famalicense B, por 3-2, sobre o HC Marco, naquele que era o jogo grande da 11.ª jornada do Campeonato Nacional da III Divisão, Zona Norte A, de Hóquei em Patins.

O jogador famalicense apontou o terceiro golo da sua equipa a cerca de seis minutos para o fim do jogo e desfez a igualdade que se registava.

De referir que o Famalicense B entrou muito bem no jogo, esteve a ganhar por 2-0, com dois golos de Thomas Molina, mas permitiu o empate do HC Marco, equipa que entrou para esta jornada no topo da classificação, com os mesmos pontos do Limianos.

Após a conclusão da 11.ª jornada, o Famalicense B manteve a quarta posição, somando agora 21 pontos.

FRANCISCO GRANADAS FAZ HATRICK EM VIANA DO CASTELO

Em destaque no fim-de-semana esteve também Francisco Granadas. O jogador do Riba d’Ave B, que em outubro sofreu uma grave lesão, regressou à competição e apontou os três golos com que a sua equipa empatou no recinto da ED Viana.

Com o empate, o Riba d’Ave cai na oitava posição, com 16 pontos, enquanto a ED Viana manteve a 13.ª posição, somando agora quatro pontos.

LIMIANOS COMANDA ISOLADO

Isolado no comando segue o Limianos, equipa que nesta jornada, a última de 2022, recebeu e bateu o HC Fão por 7-3.

Rui Silva abriu a contagem, num jogo bastante renhido no primeiro tempo (3-2).

No segundo tempo, Miguel Fernandes lançou a equipa para uma vitória folgada. Francisco Soares, José Carvalho e Miguel Vieira marcaram os restantes golos no segundo tempo.

RESULTADOS

ADJ Vila Praia-Valença HC (13/01/23)

ED Viana – Riba D´Ave HC B, 3-3

HC Penafiel – CRPF Lavra, 4-3

AD Os Limianos -HC Fão, 7-3

Óquei Barcelos B – HC Maia, 3-1

Famalicense B – HC Marco, 3-2

CARTaipense – GDC Fânzeres, 8-1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...