HÓQUEI EM PATINS

HC Fão com empate ‘saboroso’ frente ao Óquei Barcelos B

O HC Fão recebeu e empatou a quatro golos frente ao Óquei de Barcelos B, em jogo da 10.ª jornada da Zona Norte A do Campeonato Nacional da III Divisão masculina de Hóquei em Patins.

A equipa fangueira entrou melhor no jogo e esteve a ganhar por 2-0, mas permitiu a reviravolta do resultado (2-4). O HC Fão nunca baixou os braços e conseguiu chegar ao empate com golos de Tiago Silva e Justiniano Silva.

Rui Costa Branco, presidente do HC Fão, considera que este é um resultado importante obtido num “jogo emotivo”.

Sobre o encontrou lembrou que “o HC Fão alcançou uma vantagem de dois golos, mas a equipa do Óquei Barcelos B conseguiu reduzir a desvantagem nos segundos finais da primeira parte e entrou na segunda metade decidida a alterar o rumo do encontro, o que veio a acontecer. Já que dentro dos 10 minutos finais encontrava-se a vencer com dois golos de vantagem”.

Rui Costa Branco referiu que “o facto do HC Fão ter alcançado o empate nos momentos finais demostra e reforça o espírito de união da equipa, bem como a vontade dos nossos jogadores atingirem os resultados que sabem poder alcançar”.

Agora segue-se uma paragem – para a realização dos 32 avos de final da Taça de Portugal – e o HC Fão está já focado na deslocação ao recinto do Limianos…

“Agora segue-se uma difícil deslocação a Ponte de Lima para defrontar um dos líderes da Zona Norte A e depois, uma paragem longa devido ao Natal e ao fim do ano. Vamos trabalhar para que 2023 traga mais alegrias para os nossos adeptos”.

Qual o grande objetivo do HC Fão para o que resta do campeonato? “O objetivo é continuar a melhorar o hóquei praticado pela equipa, lutando com determinação e discutindo cada partida, por forma a alcançar uma classificação final que seja o reflexo do trabalho e da vontade que os nossos jogadores têm demonstrado”, disse o presidente do HC Fão.

RESULTADOS

Valença – ED Viana, 7-1

Riba d’Ave B – HC Penafiel, 2-1

Lavra – Os Limianos, 3-4

HC Fão – OC Barcelos B, 4-4

HC Maia – Famalicense B, 3-5

HC Marco – Fânzeres, 5-0

ADJ Vila Praia – CARTaipense, 15/01/23

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...