ATLETISMO

CAAV brilha no Circuito Regional de Corta-Mato

O Centro de Atletismo de Arcos de Valdevez esteve em destaque na terceira e penúltima etapa do Circuito Regional de Corta-Mato (sábado) da Associação de Atletismo de Viana do Castelo, que se realizou no fim de semana em Vila Praia de Âncora.

A formação dos Arcos de Valdevez dominou a provas nas categorias mais jovens. José Cunha venceu em Iniciados e Anabela Sousa e Tiago Nogueira em Juvenis. Em Seniores Masculinos João Ribeiro fechou o Top-5.

O CAAV deslocou-se no domingo a Ourense, Espanha, para participar na VII Ribadavia, corrida inserida no Calendário Oficial da Federação Galega de Atletismo.

Nas camadas jovens Tiago Nogueira venceu em Juvenis José Cunha e Diogo Lira subiram aos primeiros lugares do pódio em Iniciados e nas Sub-23 por Mariana Pedreira venceu e Vanessa Pedreira foi segunda.

Em Veteranos, categoria de Veteranos-C Carlos Alves, de 58 anos, foi quarto em Veteranos C. Joaquim Sá, de 74 anos, concluiu no terceiro lugar a categoria de Veteranos-D.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...