CICLISMO

João Rodrigues continua no Bombos S. Sebastião

João Rodrigues vai cumprir o seu segundo ano de Cadetes ao serviço do MonçãoBike/LusoPrint/S. Sebastião.

O ciclista de Monção, que na sua estreia sagrou-se Vice-Campeão do Minho de BTT XCO em Cadetes, mostra-se “feliz” por continuar na equipa… “No ano passado surgiu oportunidade de aderir ao projeto do Bombos S. Sebastião, como gostava da modalidade e já acompanhava a equipa nas redes sociais aceitei o desafio e gostei imenso. Este ano, felizmente, vou continuar e estou muito contente por vestir as cores da equipa”.

Quanto a objetivos, João Rodrigues confessa que “gostava de conquistar o título de Campeão do Minho… se não o conseguir quero manter o segundo lugar” e salientou que “sei que os adversários são fortes e também querem vencer, mas vou trabalhar para estar na discussão das corridas”.

Que balanço fazes da época que terminou? “Foi uma época muito produtiva. Quando começou não tinha em mente sequer fazer segundo lugar. Claro que quando vi que era possível fiquei animado e lutei com mais motivação, claro que também contei sempre com o forte apoio dos colegas da equipa”.

João Rodrigues é o atleta mais novo, e, atualmente, o único do escalão de Formação do Bombos S. Sebastião, mas garante que “nunca me faltou apoio” e confessa que “até gosto de ser o mais novo de idade”.

O ciclista de Monção deu início esta semana aos trabalhos de preparação e sente que “vai correr bem. Estou muito motivado e com vontade de fazer uma boa preparação”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...