NATAÇÃO

SC Braga domina ‘Regionais’ da AN Minho

O SC Braga está a dominar os Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Minho, que estão a decorrer na Piscina Municipal de Ponte da Barca.

No final da terceira sessão, a equipa treinada por Luís Cameira já soma mais títulos de Campeão que todos os restantes clubes juntos: 60 contra 54.

Também em termos de medalhas a equipa bracarense leva a melhor, com um total de 114 medalhas conquistadas.

Em termos individuais o destaque vai para José Paulo Lopes, que já conquistou nove títulos de Campeão Regional. De resto, o nadador bracarense venceu todas as provas em que entrou.

Margarida Pinto e Beatriz Machado somam oito títulos de Campeã Regionais.

VIANA NC SOBE AO SEGUNDO LUGAR DA ESTATÍSTICAS DE MEDALHAS

O Viana NC termina o segundo dia de provas na terceira posição da Estatísticas de Medalhas, com um total de 49 medalhas e 18 títulos.

Em termos individuais, o destaque vai para Miguel Fernandes, que leva já sete medalhas conquistadas, sendo três de ouro.

A ED Viana ocupa a terceira posição, com 18 títulos e 41 medalhas conquistadas. Ana Rodrigues e Rodrigo Escaleira somam quatro títulos cada.

SC CAMINHENSE CONQUISTA PRIMEIRO RECORDE REGIONAL

O SC Caminhense ocupa a quarta posição da Estatística de Medalhas. A equipa de Ricardo Vitoriano soma nove títulos de 26 medalhas, num dia em que conseguiu bater ainda o recorde regional dos 4x100m Estilos em Juvenis B, através de Beatriz Malhão, Matilde Magalhães, Pedro Dias e Frederico Afonso.

Este é o primeiro recorde regional conquistado pelo clube de Caminha, que está em franco crescimento no seio da Natação.

Amigos da Montanha, com quatro títulos, AD Ponte Barca com três e ED Limiana com dois completam a classificação.

Os ‘Regionais’ da AN Minho terminam este domingo com mais uma sessão que se inicia às 9.30 horas.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...