NATAÇÃO

SC Braga confiante para os ‘Regionais’ da AN Minho

Obtenção de mais alguns mínimos e ‘afinar’ a equipa para as provas nacionais que se aproximam são os grandes objetivos do SC Braga para os Campeonatos Regionais de Juvenis, Juniores e Seniores da Associação de Natação do Minho, que arrancam hoje na Piscina Municipal de Ponte da Barca.

O SC Braga é o clube com a maior comitiva, apresenta-se com 61 nadadores, e é também o grande favorito à vitória final, tendo em conta o historial das provas da Associação de Natação do Minho.

Luís Cameira, treinador do SC Braga, assume que “queremos ganhar os Campeonatos, queremos ganhar o maior número de títulos e de pódios porque isso faz parte do ADN do SC Braga”.

O treinador da equipa bracarense considera que “a equipa bem, está preparada e motivada para estes ‘Regionais’. Temos a equipa toda operacional e os melhores atletas também vão nadar”, até porque “este é também um momento de avaliação e queremos ver como todos se encontram para os desafios que se aproximam”.

“Vamos aproveitar esta competição para avaliar e ver se temos e aonde temos de melhorar para estarmos na melhor forma nos ‘Nacionais’ e Zonais que se realizam em dezembro”.

O SC Braga procura ainda obter mais alguns tacs para as provas que se aproximam… “A grande maioria dos atletas já tem mínimos para as provas que se aproximam, mas vamos tentar obter mais alguns”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...