ATLETISMO

Luís André Ribeiro no Clube de Atletismo Olímpico Vianense

Luís André Ribeiro (ex-EDV-Viana Trail) vai reforçar o Clube de Atletismo Olímpico Vianense para a nova temporada e tem já a estreia marcada para o dia 20, no Trail Amigos da Montanha.

O atleta de Forjães, Esposende, mostra-se “feliz” com o novo desafio… “o Olímpico Vianense é uma grande equipa, com vasto historial no Atletismo e que está a reforçar-se com atletas de grande renome. Fico feliz por apostarem em mim e não podia deixar de aceitar a proposta”.

Luís André Ribeiro considera que “é uma equipa onde irei ter mais apoios. O ambiente é de grande espírito de equipa e apresenta-se com grandes objetivos tanto regionais como nacionais. Vou tentar fazer de tudo para dignificar a camisola”.

Quais os teus objetivos para esta nova temporada? “Ainda tenho muito que aprender, mas vai passar por fazer o maior número de pódios possíveis e fazer o maior número de provas possíveis a pontuar para a Taça Jovem e quem sabe a final”, disse o atleta que vai para o seu segundo ano no Trail como Sub-23.

Luís André Ribeiro estreou-se com vários pódios no Trail, mas garante que “vou tentar fazer pódios em todas as provas em que participar. Não vai ser fácil, pois cada vez há mais atletas Sub-23 e com qualidade”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...