“Vamos para a eliminatória para desfrutar do jogo e por tudo em campo de forma a tentar discutir o jogo ao máximo”, foi assim que Miguel Correia, diretor do Famalicense, reagiu ao sorteio da primeira eliminatória da segunda fase da Taça de Portugal masculina de Basquetebol.
Quis o sorteio, que o Famalicense recebesse o Illiabum, equipa que milita na Proliga e tem aspirações na subida de divisão.
Miguel Correia referiu que “estávamos com esperança de encontrar alguma equipa da CNB1 ou CNB2, de forma a termos um jogo competitivo, com a ambição de passar à eliminatória seguinte#, mas o sorteio “assim não o ditou e vamos apanhar uma equipa que ainda a época passada estava na Liga, que está carregada de excelentes jogadores portugueses (alguns que conhecemos bem) e de bons estrangeiros”.
Apesar de considerar que “vai ser um jogo difícil”, o Famalicense não baixa os braços e vai tentar tirar o maior proveito do encontro… “vamos por tudo em campo de forma, tentar discutir o jogo ao máximo e vamos usá-lo para crescer para o campeonato”.