CICLISMO

Pedro Fernandes e David Martins brilham em Lorvão

Pedro Fernandes David Martins estiveram em alta no Troféu Final Season de Downhill, que se realizou domingo em Lorvão.

Os dois ciclistas de Guimarães, que correm como Individuais, alcançaram o pódio em Elites, sendo apenas batidos pelo brasileiro Maurício Cirne (CP Abrunheira).

Pedro Fernandes conquistou o segundo lugar com o tempo de 2:26.669, enquanto David Martins, que venceu a última prova do Campeonato do Minho que se realizou em Paredes de Coura, gastou mais dois segundos.

Em Juniores Diogo Cunha, ciclista de Santo Tirso que alinha como Individual, fez terceiro lugar, enquanto sue irmão estreou-se em Infantis e arrecadou o primeiro lugar.

António Cunha ficou às portas do pódio em Master 40 ao terminar com o tempo de 2:58.533.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...