Sem categoria

Emanuel Salvadinho (CP Areias) na Taça da Europa de Dança

Emanuel Salvadinho, da CP de Areias, parte esta quarta-feira rumo a Bergen op Zoom, nos Países Baixos, para participar na Taça da Europa de Dança de Patinagem Artística.

O atleta do clube de Barcelos tem os treinos oficiais na quinta-feira, iniciando a sua participação na Taça da Europa na sexta-feira, com a prova de Style e no sábado realiza a prova de Dança Livre.

Joana Magalhães, treinadora da CP Areias e de Emanuel Salvadinho, refere que à semelhança do Europeu “o grande objetivo é atingir bons níveis e realizar uma boa prestação”.

“Espera-se um nível elevadíssimo nesta Taça da Europa e o Emanuel sabe disso” disse Joana Magalhães, que garante que “estamos muito confiantes com os bons treinos que temos feito.  O Emanuel está em forma física e psicológica, agora é esperar que o grande dia chegue e mostrar tudo em ringue”.

Para Joana Magalhães a preparação correu bem… “depois do Europeu reduzimos um pouco a carga, que foi aumentando gradualmente.  Esta última semana tem sido intensiva com treinos bi-diários para melhorar aspetos que queríamos em relação ao Europeu”.

“Acho que podemos dizer que os treinos correram muito bem. O Emanuel está bastante motivado e quer muito entrar em ringue na sexta-feira e entrar seguro na Style Dance”.

Afirmando que “estamos muito confiantes”, Joana Magalhães salientou que “trabalhamos com muita qualidade e rigor. Agora é dar tudo na pista”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...