HÓQUEI EM PATINS

HC Fão vence ADJ Vila Praia e lidera Série A da III Divisão

O HC Fão entrou da melhor forma no Campeonato Nacional da III Divisão de Hóquei em Patins. O conjunto orientado por Paulo Carreira recebeu e bateu a recém-formada equipa da ADJ Vila Praia, por 9-3.

Com este resultado, o HC Fão assumiu a liderança da Série A e na próxima jornada, marcada já para quarta-feira, mede forças com o Valença HC, formação que perdeu por 4-3 em Lavra.

Rui Costa Branco, presidente do HC Fão, garante que “o objetivo é continuar o trabalho que foi iniciado na época passada com este grupo de jogadores” e acredita que “os resultados vão refletir o empenho com que este plantel tem vindo a trabalhar”.

Sobre a equipa, o presidente do HC Fão referiu que “será muito semelhante à da época anterior. Colmatámos a saída de alguns elementos com a entrada de novos jogadores que, no nosso entendimento, irão acrescentar qualidade ao nosso plantel”.

Assim, o HC Fão conta com os seguintes atletas: Miguel Araújo, Nuno Carreira, Bernardo Silva, David Lima e Duarte Soares.  ‘Justi’ Silva, Diogo Pires, Ivo Ventura, João Pedro Pereira e Nuno Costa. Rafael Curto, Rui Morais e Diogo Sá. Paulo Carreira é o treinador, enquanto Paulo Silva é o adjunto.

 

HC FÃO ASSOCIA-SE AO ‘OUTUBRO ROSA’

 

O Hóquei Clube de Fão, com o apoio da Zemasports, associou-se à Liga Portuguesa Contra o Cancro – Núcleo Regional Norte e, durante todo o mês de outubro a equipa Sénior de Hóquei em Patins vai apresentar-se com um equipamento alusivo ao ‘Outubro Rosa’, mês da prevenção do cancro da mama.

O clube apela ainda à aquisição das camisolas, numa forma de ajudar a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Todas as receitas irão reverter para aquela instituição. Os interessados podem fazer a sua encomenda junto do clube.

 

RESULTADOS

Famalicense B – Óquei Barcelos B, 3-0

HC Marco – HC Penafiel, 4-0

HC Maia – ED Viana, 3-0

HC Fão – ADJ Vila Praia, 9-3

Lavra – Valença HC, 4-3

CARTaipense – Riba d’Ave, 7-4

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...