VOLEIBOL

II Torneio da Legião arranca esta sexta-feira

O SC Braga organiza este fim de semana a segunda edição do Torneio da Legião, o ‘ Legion Cup 2022’, prova que conta este ano com as presenças do Boavista, Castêlo da Maia e Vilacondense.

O torneio, que decorre no Pavilhão da Universidade do Minho, arranca esta sexta-feira com os jogos Castêlo da Maia – Vilacondense, às 20.30 horas, e SC Braga – Boavista, às 22 horas.

Óscar Barros, treinador do SC Braga, considera que “este é um torneio com um grau de dificuldade superior aos jogos que temos feito. Vamos encontrar equipas mais experientes, habituadas a um nível competitivo elevado e mais rotinadas com esse nível”.

É um torneio que pretendem vencer? “Era engraçado e, até certo ponto, era importante. Vai ser um torneio exigente, com boas equipas… Estamos a tentar melhorar os nossos processos para dar uma boa resposta nestes jogos”.

O SC Braga conquistou na terça-feira o seu primeiro torneio desta pré-época, o Torneio Comemorativo do 35.º Aniversário da Associação de Voleibol de Braga… “É sempre bom ganhar e trabalhar sob vitórias é muito melhor do que sob derrotas”, disse Óscar Barros, que salientou que “não nos vamos iludir com estas vitórias porque o Campeonato Nacional está aí à porta e as dificuldades vão ser muito superiores”.

Óscar Barros considera que “o próximo campeonato vai ser o mais forte dos últimos anos. O nível das equipas é elevadíssimo e nós temos de estar preparados. O nosso projeto é assente na Formação do clube e é com ele que vamos lutar pelos nossos objetivos, independentemente das dificuldades que possam surgir”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...