VOLEIBOL

Luís André Paço (Colégio JPII/Dumiense): “ainda temos muito trabalho pela frente”

“O balanço da participação neste torneio é positivo. Foram os nossos primeiros jogos da época. Temos uma equipa nova e ainda muito trabalho pela frente”, disse Luís André Paço, treinador do Colégio JPII/Dumiense, clube que alcançou a segunda posição no Torneio Comemorativo do 35.º Aniversário da Associação de Voleibol de Braga.

O conjunto de Dume termina o torneio com uma vitória, de 3-0 sobre o AVC Famalicão, e uma derrota (3-0 frente ao SC Braga). Luís André Paço refere que “temos uma equipa nova, ainda estamos a criar rotinas. Nós estamos a treinar há três semanas e estamos conscientes que ainda temos muito trabalho pela frente”.

Sobre o torneio, o técnico do Colégio JP II afirmou que “no primeiro jogo apanhamos uma equipa que estava na mesma fase que nós, numa fase inicial de construção e fomos felizes”.

No segundo jogo “encontramos uma equipa com outra organização e outras rotinas de jogo, que nos causou dificuldades no primeiro toque e não conseguimos jogar”.

Apesar de tudo “o balanço é positivo” disse Luís André Paço, que referiu que “algumas coisas só se conseguem com a criação de rotinas. Nós temos algumas jogadoras novas na equipa. No seis inicial estiveram quatro atletas novas e elas ainda não tiveram tempo de se conhecer. Precisam de tempo”.

O Colégio JPII/Dumiense participa no fim de semana no Torneio do Ginásio de Santo Tirso: “serão mais três jogos para irmos evoluindo, para crescermos como equipa. Acredito que vamos estar preparados para a primeira jornada do campeonato”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...