BASQUETEBOL

Miguel Noivo (SC Braga): “queremos estar nos pontos altos das competições”

“Queremos estar nos pontos altos das competições que disputarmos”, disse Miguel Noivo, treinador que este ano assume a equipa de Sub-14 masculinos do SC Braga.

O técnico, que se sagrou Campeão Distrital de Sub-18 na época passada e participou no Campeonato Nacional, regressa assim ao primeiro escalão de competição… “É um escalão que gosto bastante de orientar por ensinar as bases que os vão acompanhar ao longo da sua formação desportiva”, começou por afirmar o técnico bracarense, que adiantou: “reforçamos os bons hábitos e valores que já trazem dos Minis… porque a competição é ligeiramente diferente e a mudança nem sempre é fácil”.

Como estás a encaras o desafio? “É sempre um desafio aliciante, novos atletas, pais, equipa técnica, entre outras. Mas é esta procura por novos desafios que nos faz crescer. Tenho a certeza de que vamos aprender muito uns com os outros”, disse Miguel Noivo.

A equipa de Sub-14 masculina do SC Braga já está a trabalhar há algum tempo e Miguel Noivo refere que “nesta fase inicial ainda estamos a conhecer o grupo e a transmitir as regras, de forma a estarmos todos em sintonia”, e adiantou que “os trabalhos estão a correr bem, apesar de serem muitos atletas, eles são empenhados e mostram muito interesse em saber mais, o que facilita bastante o trabalho da equipa técnica. Estamos muito satisfeitos, estes Gverreiros estão a dar tudo o que têm”.

Quanto aos objetivos para a época… “Passa por sermos competitivos, deixarmos tudo dentro de campo e divertimo-nos. Queremos estar nos pontos altos das competições que disputarmos”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...