CANOAGEM

Joel Miranda (Gemeses) ‘sonha’ com o pódio na estreia no Mundial de Maratonas

Joel Miranda, do GCDR Gemeses, sonha com o pódio naquela que será a sua estreia no Campeonato do Mundo de Maratonas, prova que se realiza em Ponte de Lima entre 29 de setembro e dois de outubro.

Joel Miranda, que este ano apostou mais na Maratona, parte para a última grande prova da época “muito motivado” e com o objetivo “de conseguir o melhor lugar possível, que passa, obviamente, por chegar ao pódio na C1 e C2”.

O canoísta de Barcelos, Campeão Nacional de Juniores e vencedor da Seletiva que se realizou no início do mês em Ponte de Lima, tem estado “focado” no trabalho de preparação para o Mundial… “Sinto que dei o meu melhor nos treinos e agora e é chegar ao Campeonato do Mundo e pôr em prática o que trabalhamos… fazer o melhor”.

No fim de semana Joel Miranda deslocou-se a Espanha para participar na Descida Internacional do Minho e… venceu.

“Foi uma boa prova. Participamos com o objetivo de ver como está o nível fora de Portugal e de tentarmos perceber como estamos e o quanto evoluímos desde o Europeu”, disse Joel Miranda, que salientou que “tiramos boas indicações e agora é continuar a evoluir neste curto espaço de tempo que temos até ao Mundial para tentarmos conquistar o melhor resultado possível”.

Afirmando-se “confiante e preparado”, o canoísta do Gemeses confessa que “ainda tenho aquele receio do que pode acontecer e dos adversários que vou encontrar. A ansiedade da estreia num Campeonato do Mundo”.

De referir que Joel Miranda vai competir em C1 e em C2, com o seu colega de equipa Rui Couto.

 

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...