BASQUETEBOL

Ricardo Santos mantém-se à frente dos Sub-16 do SC Braga

Ricardo Santos vai manter-se à frente da equipa masculina dos Sub-16 do SC Braga, formação que já se encontra a trabalhar, praticamente, desde o início do mês.

O técnico bracarense, que levou a equipa a conquistar o Campeonato Distrital na época passada, parte com uma equipa muito remodelada para a nova temporada…

“Mais de metade dos atletas subiram de escalão. Apenas ficaram cerca de cinco atletas que já trabalhavam na equipa principal, mas temos reforços já preparados para integrar na equipa”, referiu Ricardo Santos, que salientou que “temos grupos muito distintos de atletas uns já com muita experiência e até de Seleção Nacional… e outros a dar os seus primeiros passos na modalidade. Será um ano de muitos desafios”.

O SC Braga já se encontra a trabalhar há cerca de duas semanas e Ricardo Santos considera que “os trabalhos estão a correr muito bem, temos muitos atletas cheios de vontade de trabalhar e a entregarem-se de corpo e alma ao clube. A equipa técnica está preparada para mais um ano com muita vontade de ensinar”.

Ricardo Santos cai trabalhar, este ano, com Guilherme Pinheiro, enquanto Jair Levy é o responsável pela equipa B, onde vai trabalhar com César Gomes.

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...