Verónica Fertuzinhos vai orientar a equipa de Juvenis do CARTaipense, formação que já regressou aos trabalhos de preparação.
Neste novo desafio Verónica Fertuzinhos, que o ano passado esteve ligada à equipa Sénior, vai trabalhar com Joana.
Verónica Fertuzinhos considera que “este é um projeto desafiante” e salientou que “eu gosto de desafio e este é mais um dos bons”.
A equipa de Juvenis já regressou aos trabalhos e, apesar da equipa ainda não estar completa, os treinos “estão a correr bem”.
“Ainda temos algumas atletas de férias, por isso, ainda estamos numa fase muito inicial dos trabalhos. Temo-nos dedicado ao trabalho individual e a limar algumas arestas. Espero esta semana já conseguir estar com o grupo completo para poder introduzir e trabalhar o coletivo mais afincadamente”.
Quanto a objetivos para a época, Verónica Fertuzinhos referiu que “neste momento quero colocar a equipa a um nível de Voleibol equilibrado e saudável para elas. O objetivo é sempre ser melhor todos os treinos e nos jogos será igual. contudo é algo progressivo”.
“O meu objetivo maior é potenciar cada atleta no seu expoente máximo e claro que se alcançar isso os resultados surgem. Mas nesta altura não quero colocar pressão sobre elas, quero que elas estejam disponíveis e motivadas. Além que é o meu primeiro ano neste escalão, não conheço bem as equipas e, por isso, não vou criar objetivos sem conhecer o meu campeonato”.