CICLISMO

António Sousa (BTT Terras Bouro) vence DHI ACRAP e está a um passo do título

António Sousa, do BTT Enduro Terras de Bouro, dominou a prova de Master 50 do 22.ª BTT DHI da ACRAP, penúltima prova do Campeonato do Minho, que se realizou domingo em Prozelo, Arcos de Valdevez.

O ciclista do conjunto de Terras de Bouro fez a descida final em 4:13:05 h e garantiu o primeiro lugar, deixando José Queirós (BTT Pandilhas a Monte) a mais de 43s.

Com este resultado, António Sousa ficou mais perto de revalidar o título de Campeão do Minho. O ciclista do BTT Enduro Terras de Bouro soma 670 pontos, mais 110 que José Queirós, quando falta disputar apenas mais uma prova (250 pontos), o BTT DHI Insalde, em Paredes de Coura.

António Sousa apenas não venceu uma prova, o BTT DHI da Penha, devido a problemas na bicicleta.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...