Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, estão no top5 da Classificação Geral da XXX Vuelta a Valladolid Junior, uma das emblemáticas provas do calendário espanhol de Ciclismo.
O conjunto de Roriz termina a prova, que decorreu nos últimos três dias, na quinta posição, numa competição ganha pelo Bairrada, que colocou três ciclistas entre os 10 primeiros lugares.
A Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact fecha esta sua participação na Vuelta a Valladolid com dois ciclistas no top10. Noah Campos, que hoje fez 12.º lugar na etapa, fez o nono lugar da Geral, ficando a 1.43m do vencedor, António Morgado.
Pedro Oliveira, o mais recente reforço da ACR Roriz, alcançou 10.º lugar da Geral.
Na etapa de hoje, Noah Campos chegou integrado no primeiro grupo, que cortou a meta ao fim de 2:55:53 horas de prova. O ciclista da ARCR Roriz foi 12.º, enquanto o seu colega de equipa Pedro Oliveira foi 36.º, Tomás Mota cortou a meta no 42.º lugar e Pedro Pinto foi 43.º.
João Cunha foi 88.º ainda com o mesmo tempo do vencedor, enquanto Rúben Rodrigues, vimaranense do Bairrada, chegou à meta no 102.º lugar.