CANOAGEM

Francisco Barbosa dos Santos (CNP Lima) “confiante e motivado” para o Europeu de Maratonas

Francisco Barbosa dos Santos, do CN Ponte Lima, está “confiante e motivado” para o Campeonato da Europa de Maratonas, que se realiza de 28 a 31 de julho, em Silkeborg, na Dinamarca.

O canoísta de Viana do Castelo garante que está a encarar o Europeu “bastante bem” e salienta que “tenho tido muita ajuda dos meus colegas de treino o que acaba por facilitar todo o trabalho a fazer para preparar a prova… Tenho de lhes agradecer muito por isso!”.

Francisco Barbosa dos Santos chega ao Europeu com o título de Campeão Nacional de Maratonas em K1 Júnior (Distância Curta e Longa) e a medalha de prata na Taça do Mundo…

“AS PROVAS DE MARATONAS SÃO SEMPRE BASTANTE IMPREVISÍVEIS”

“Obviamente que os resultados obtidos tanto no Campeonato Nacional, como na Taça do Mundo de Maratona motivam-me e fazem-me acreditar que poderei estar na discussão dos primeiros lugares no Europeu”, disse o atleta do CN Ponte de Lima, que salientou que “as provas de Maratonas são sempre bastante imprevisíveis, portanto, as expectativas são as mesmas de sempre, dar o meu melhor e assim conseguir demonstrar, mais uma vez, o meu valor para fazer parte da comitiva portuguesa para futuras provas internacionais na Maratona”.

Falta uma semana para o início do Campeonato da Europa, como te sentes? “Sinto-me bem e contente com o trabalho que fiz durante as semanas de preparação. Tenho tido muito apoio dos meus colegas de treino o que me deixa bastante confortável e confiante de que nada mais poderíamos ter feito para preparar esta prova”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...