Sem categoria

Seis clubes minhotos à conquista do ‘Nacional’ de Patinagem Livre

HC Braga, Academia de Patinagem de Braga, CARTaipense, Academia de Patinagem de Guimarães, Grupo Nun’Álvares e CP Areias são os clubes da Associação de Patinagem do Minho que estar presentes no Campeonato Nacional de Patinagem Livre, que decorre em Albufeira até domingo.

AP Braga e CARTaipense fazem-se representar por uma atleta cada, mas mostram-se ambiciosos em obter “um bom resultado”.

O HC Braga leva seis atletas ao ‘Nacional’ de Patinagem Livre e pode mesmo trazer medalhas para Braga, já que Tiago Leite foi terceiro o ano passado e uma das atletas ocupa, atualmente, o terceiro lugar do ranking. Também o Pare Artístico de Infantis depende apenas de si para conquistar a medalha.

Grupo Nun’Álvares apresenta-se com uma equipa de seis atletas, quatro meninas e dois meninos e uma enorme vontade de mostrar as duas qualidades.

O Casa Povo de Areis, clube que avençou este ano com a Patinagem Artística, leva uma comitiva de quatro atletas a Albufeira. Catarina Coelho (Infantil), Maria Antunes e Américo Alves (Pares Artísticos Juvenil) e Carolina Costa (Júnior) são os atletas que vão tentar fazer, mais uma vez, história para o clube de Barcelos.

A Academia de Patinagem de Guimarães leva duas atletas ao Campeonato Nacional de Patinagem Livre: Francisca Oliveira e Mariana Carvalho, com o objetivo de alcançar a melhor posição possível.

Para além dos clubes, o Minho vai estar ainda representado pelo barcelense Lucas Costa e pelo vimaranense Hugo Vieira, que alinham no Get Move2 Top, atletas que são candidatos ao pódio de Juvenis.

Em Albufeira vão estar ainda as atletas Leonor Castro, do CARTaipense, e Lara Talaia, do HC Braga, que vão participar no Torneio Nacional de Benjamins.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...