NATAÇÃO

Jorge Maia (Famalicão): “tenho uma equipa super motivada para os Nacionais”

“Tenho uma equipa super motivada para os Campeonatos Nacionais” foi assim que Jorge Maia, treinador dos Infantis do GDN Famalicão, começou por abordar os ‘Nacionais’ que decorrem de sexta-feira e domingo nas Piscinas Municipais de Famalicão.

O conjunto famalicense apresenta-se neste Campeonato Nacional com 12 atletas, cinco femininos e sete masculinos, e uma vontade enorme “de pôr em prática tudo o que trabalharam”, disse Jorge Maia, que salientou “desejo que eles desfrutem em pleno de uma época intensa de trabalho”.

O GDN Famalicão vai estar a competir em ‘casa’, como estão a encarar a prova? “Estão a encarar os Nacionais ainda com mais responsabilidade e motivação, pois estão a representar Famalicão na sua própria cidade!”.

Quanto a objetivos, Jorge Maia referiu que “passam por garantir a presença de pelo menos dois nadadores no top 10 nacional… Para conseguir atingir esse objetivo tem de haver uma grande superação dos atletas, que acredito ser possível pela boa energia que temos vivido nestes últimos treinos antes da competição”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...