BASQUETEBOL

Miguel Peixoto (GDAS) chamado à Seleção Sub-18: “foi uma boa surpresa”

Miguel Peixoto, atleta do GDAS, foi chamado para integrar o quarto estágio de preparação da Seleção Nacional de Sub-18 masculinos, que arranca hoje na Póvoa de Varzim.

O estágio, que visa a preparação para o Campeonato da Europa – Divisão B de Sub-18 – engloba a participação no Torneio Internacional da Póvoa de Varzim, em que participam ainda Irlanda e Suíça.

Miguel Peixoto, que assim se junta a Filipe Dionísio (SC Braga) mostrou-se “feliz com a chamada” à Seleção pronto para “dar o meu melhor”.

O atleta do Grupo Desportivo André Soares, que foi o MVP da Final Four da Taça Nacional de Sub-18, começou por afirmar que “Sinto-me muito feliz, claro, por ser convocado para este estágio e estou muito empenhado para que estes treinos corram o melhor possível”.

Miguel Peixoto não esteve presente nos últimos trabalhos, mas garante que “continuei sempre a trabalhar… não se pode perder a forma no verão”.

O objetivo agora é tentar segurar um lugar na equipa e ir ao Europeu? “Sim… ainda nada está conseguido e esta terá de ser uma boa semana de trabalhos”.

Estavas a contar com esta chamada? “Sinceramente, já não estava à contar em ser convocado, mas foi uma boa surpresa”, disse Miguel Peixoto, que salientou que “é uma oportunidade que vou tentar agarrar com todas as minhas forças”.

De salientar que Miguel Peixoto esteve presente na Seleção Nacional de Sub-16, que disputou, o ano passado, o Challenger da categoria.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...