BASQUETEBOL

Associação de Basquetebol de Braga presente na Festa do Minibasquete

A Associação de Basquetebol de Braga participa com as duas equipas (masculina e feminina) na Festa do Minibasquete, que se realiza entre esta quarta-feira e domingo, em Paços de Ferreira.

Para este evento, que pretende ser “em primeiro lugar uma festa”, a ABB convocou 16 atletas, oito masculinos, que são orientados por Adriano Pereira e Paulo Dinis, e oito femininas, que têm como treinadoras Luana Vieira e Inês Fernandes.

Os atletas convocados são:

Equipa feminina

Sara Cruz e Sara Paiva (Ribeirão FC)

Alison Costa (BC Barcelos)

Matilde Mendes e Letícia Oliveira (FC Vizela)

Gabriela Barros (SC Braga)

Leonor Santos (ATC)

Sofia Sá (FamaBasket).

Equipa masculina

Rodrigo Medeiros (AD Esposende)

Tiago Teixeira, Fabiano Ferreira e Duarte Vinagreiro (SC Braga)

Guilherme Costa e Diogo Bonifácio (Famalicense)

Gabriel Pereira e Cristiano Branco (FamaBasket).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...