ATLETISMO

Ana Marinho (EARO) prepara ‘Nacional’ de Juniores

Ana Marinho, da Escola de Atletismo Rosa Oliveira, parte confiante e motivada para o Campeonato Nacional de Sub-20 (Juniores) que se realiza no fim de semana em Vagos.

A atleta da equipa de Joane refere que “o objetivo é tentar fazer o meu melhor e sentir-me bem a correr”.

Alguma atenção especial na preparação para este ‘Nacional’? “O principal é tentar descansar o melhor possível para poder corresponder ao trabalho que te sido feito ao longo da época”.

Ana Marinho tem mínimos de acesso a várias provas, mas refere que “ainda não decidi quais vou correr”, certo é que “irei correr sábado e domingo e irei dar o meu melhor”.

ANA MARINHO QUINTA NOS 800M LIVRES EM ESPERANÇAS

A atleta de Joane participou, no fim de semana, no Campeonato Nacional de Esperanças de Pista Ar Livre, que decorreu em Leiria, e alcançou o top10 nas provas de 1500 e 800 metros.

Nos 800 metros Ana Marinho fez quinto lugar, sendo a segunda melhor atleta Júnior em prova, enquanto nos 1500 metros foi oitava, sendo a terceira melhor Júnior.

“O Campeonato Nacional de Esperanças não correu propriamente como eu queria. Fiquei um bocado aquém das minhas expetativas, apesar de não ter feito uma má classificação”, disse Ana Marinho, que adiantou que “é natural não conseguirmos controlar tudo, há sempre dias menos bons pelo caminho”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...