ATLETISMO

AA Braga em oitavo no Torneio Olímpico

A Associação de Atletismo de Braga alcançou a oitava posição no Torneio Nacional Olímpico Jovem, que decorreu no fim de semana, entre as pistas de Lousada e Sobreda.

Numa prova que contou com 20 Seleções Regionais de todo o país, Braga, que competiu em Lousada, classificou-se na oitava posição com um total de 532.5 pontos, numa prova ganha por AAL.

A Associação de Atletismo de Viana do Castelo terminou no 12. Lugar, com 380.5 pontos.

Individualmente, o destaque vai para Diogo Vaz, que venceu a prova dos 200m Juvenis, com a marca de 22,38, e Wagner Castro, na prova do Salto em Altura, com a marca de 1.69 metros.

A AAB, que conseguiu um total de sete pódios, viu ainda subir ao segundo lugar do pódio Sofia Pinto no Lançamento do Dardo Iniciados, 27.64; Afonso Gomes nos 800 metros em Iniciados, com o tempo de 2:02.57 e Gabriel Figueiredo nos 1.500 metros Iniciados, com a marca de 4:31.00.

No terceiro lugar ficaram José Ribeiro, no Salto com Vara em Iniciados (2.65 m); Francisco Azevedo, nos 250m barreiras, 34.98.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...