BASQUETEBOL

Hugo Mendes mantém-se no Famalicense

Hugo Mendes, Extremo/Base de 25 anos, vai continuar a vestir as cores do Famalicense em 2022/23.

Bastante cobiçado, o atleta de Gaia preferiu manter-se em Famalicão com o objetivo claro de ajudar a equipa a atingir os seus objetivos, que passam pelo regresso ao Campeonato Nacional da I Divisão.

Hugo Mendes vai para a sua sétima época no Famalicense e a sua renovação é considera como “natural”, dada a sua importância na manobra da equipa.

“O Hugo, apesar das inúmeras ofertas que teve, optou por continuar no Famalicense. É o nosso capitão e já é da casa”, disse Miguel Correia, diretor da secção do Basquetebol do Famalicense.

Aquele responsável considera que “ele está focado e motivado em liderar a equipa rumo ao objetivo”.

TIAGO NEVES E MIGUEL COSTA TAMBÉM RENOVAM

A par de Hugo Mendes, renovaram ainda pelo Famalicenses os Extremos/bases Tiago Neves e Miguel Costa, atletas formados no clube.

Tiago Neves vai para a sua nona época ao serviço do Famalicense, terceira como Sénior, e Miguel Costa vai para a oitava época no clube, sendo esta a primeira como Sénior, depois de ter jogada na equipa principal como Sub-18.

Miguel Correia referiu que “o Neves e o Miguel são mais dois frutos da nossa Formação. O Neves parte para a terceira época como Sénior e o Miguel transita dos Sub-18”.

“CONTAMOS QUE DEEM UM PASSO EM FRENTE…”

O que podem estes três atletas dar ao Famalicense na próxima época? “Do Hugo contamos com outra época de excelente liderança dentro e fora do campo e que mantenha o nível elevadíssimo a que tem jogado”, disse Miguel Correia, que adiantou que “do Neves e do Miguel esperamos que deem um passo em frente e se tornem em jogadores capazes de entrar na rotação num nível alto”.

Lembrando que “o Neves e o Miguel já estão adaptados à equipa Sénior, à forma de jogar e ao nível alto da competição” Miguel Correia acredita que “esta época eles já consigam estar num nível mais alto e consigam impor-se de uma forma mais regular”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...