BASQUETEBOL

Telmo Pereira (Maria Fonte) no Campus de Sub-14: “é um miúdo com um potencial enorme”

“A chamada do Telmo ao Campus não é para nós uma surpresa”, foi assim que Jorge Henriques, coordenador da secção de Basquetebol do Maria da Fonte, começou por comentar a chamada de Telmo Pereira para o Campus de Observação de Sub-14, que se inicia este domingo e decorre até ao dia nove na Covilhã.

Esta já não é a primeira vez que Telmo Pereira é chamado para os trabalhos da Seleção de Sub-14. Já o ano passado Telmo Pereira, então no seu primeiro ano no escalão, foi chamado para integrar o Campus na Covilhã.

Jorge Henriques considera que “é um miúdo com um potencial enorme e, por isso, já estávamos a contar com esta chamada. Um miúdo por vezes incompreendido fora do nosso clube… Para não estar a usar uma expressão mais forte e que possa ser suscetível de má interpretação”, mas “é um daqueles atletas que acreditamos, que bem aproveitado, poderá progredir imenso na modalidade”.

De referir que Telmo Pereira tem 14 anos e leva já oito de Basquetebol, tendo sido uma peça fundamental na carreira que o Maria Fonte realizou esta época, em que se estreou nos Campeonatos Nacionais.

Na hora de festejar a chamada do atleta ao Campus de Sub-14, Jorge Henriques referiu que “a única surpresa para nós é porquê só o Telmo? Pois temos a perfeita noção que temos outros atletas que mereciam, no mínimo, serem observados” e adiantou: “é uma questão que não me cabe a mim comentar ou tecer qualquer juízo…”.

TRÊS MINHOTOS NO CAMPUS DA COVILHÃ

De referir que para o Campus que arranca este domingo estão ainda convocados Gabriel Arezes, do BC Barcelos, equipa que conquistou este ano os títulos de Campeão Regional e Campeão Distrital; e Vasco Costa, do Monção BC.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...