CANOAGEM

Beatriz Fernandes (CNP Lima): “nas finais vai ser tudo por tudo para obter o melhor resultado”

“Nas finais vai ser tudo por tudo para obter o melhor resultado possível”, disse Beatriz Fernandes, canoísta do CN Ponte que se encontra ao serviço da Seleção Nacional, e que este domingo vai disputar duas Finais A no Campeonato da Europa de Velocidade de Juniores e Sub-23, que decorre em Belgrado, na Sérvia.

Beatriz Fernandes entra em ação pelas 9.39 horas para disputar a Final A de C1 500 metros na categoria de Juniores e à tarde, pelas 15:20 horas, vai competir a Final A de C1 200 metros.

A atleta de Ponte de Lima diz-se “motivada e muito confiante” para as finais, lembrando que “as eliminatórias correram super bem, consegui passar direta em ambas as distâncias, o que me motiva ainda mais para fazer um excelente resultado nas finais”.

MINHOTOS EM 11 FINAIS A

Este domingo a Seleção Nacional vai disputar 15 Finais A, sendo que os canoístas minhotos estão presentes em 11 Finais A.

A primeira a entrar em ação é Ana Brito (CN Prado), atleta que vai disputar três Finais A. A primeira prova realiza-se à 9.05 horas, com Ana Brito a competir em K1 500 Júnior, segue-se o K4 500, em que participa ainda a limiana Francisca Lopes, e que se realiza às 10:02h.

Ana Brito volta à água pelas 14:02 horas, para em conjunto com Francisca Lopes entrar na corrida pela melhor classificação em K2 500 Júnior.

BEATRIZ LAMAS EM DUAS FINAIS

Beatriz Lamas, do CNP Lima, também tem um dia preenchido. Começa por competir em C1 500 Sub-23 (9:51h) e mais tarde participa na Final A do C2 500 com Inês Penetra (Gemeses).

Daniela Gonçalves (CN Prado) vai participara na Final A de C2 500 Júnior e C2 200, em ambas as embarcações tem como companheira Gabriela Resende.

Francisca Carvalho, do CN Ponte Lima, disputa a Final A de K2 500 às 13:41 h.

Também Rúben Vilas Boas vai para a água tentar obter o melhor resultado na prova de K4 500, prova que se realiza pelas 14:38h.

DANIELA GONÇALVES VENCE SEMI-FINAL DE C2 200

Hoje disputaram-se as primeiras finais Rúben Vilas Boas a alcançar a sexta posição na prova de K2 1000, em que fez equipa com Gustavo Gonçalves.

César Soares (CNP Lima) fez nono lugar na Final A de C1 1000 metros em Sub-23.

Entretanto, nas Semi-finais, César Soares foi sétimo em C1 200 metros e Mafalda Germano (Gemeses) alcançou a sétima posição em K1 200 e  Inês Penetra foi quarta em C1 200.

Daniela Gonçalves e Gabriela Resende venceram a sua série da prova de C2 200 Júnior e passaram para a Final A.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...