Pedro Silva, ciclista de Barcelos que alinha na Glassdrive/Q8/Anicolor, parte ambicioso para os Campeonatos Nacionais de Estrada, que se realizam entre sexta-feira e domingo em Mogadouro.
O ciclista barcelense, que em 2019 sagrou-se Campeão Nacional de Fundo em Juniores numa corrida épica, garante que “vou para tentar discutir os primeiros lugares”. E quando a uma repetição da corrida de 2019… “não sei se será possível, mas vou dar o meu melhor”.
“COM A MESMA AMBIÇÃO PARA AS DUAS PROVAS”
Pedro Silva diz-se “preparado” para disputar os campeonatos e vai participar “com a mesma ambição” no Contrarrelógio e na prova de Fundo. “Preparei bem os dois e parto com ambições para as duas provas”.
Como tem corrido a preparação? “Os trabalhos seguem como habitualmente, apesar de agora fazer mais treinos na bike de crono”, uma vertente em que Pedro Silva quer melhor… “não sei como me vou sentir, este ano ainda só fiz um”.
Pedro Silva, que está a fazer uma boa época, tendo estado em destaque na Taça de Portugal e Volta ao Futuro, entre outras provas, refere que “tenho trabalhado bem e estou confiante para as provas que se aproximam”.