ATLETISMO

Escola Atletismo Rosa Oliveira com atletas no Top10 no ‘Nacional’ de Juvenis

A Escola de Atletismo Rosa Oliveira esteve em destaque nos Campeonatos Nacionais de Juvenis (Sub-18) de Pista ao Ar livre que se realizaram, no Estádio Manuela Machado, em Viana do Castelo.

A equipa de Joane participou com oito atletas e alcançou alguns top10 numa prova em que estavam os melhores do país.

O destaque vai para a quarta posição de João Azevedo nos 3000 metros. O atleta da EARO ficou a três centésimos do pódio. Na mesma prova Leandro Azevedo foi oitavo classificado.

Ana Faria fez top10 nos 800 metros e nos 1500 metros. Leandro Gonçalves também participou na prova dos 1500m e alcançou o 10.º lugar, enquanto João Azevedo foi sétimo.

A EARO participou pela primeira vez na Estafeta Medley com as atletas Ana Neto, Leonor Pereira, Maria Baltar, Maria Machado e Inês Almeida.

Rosa Oliveira salientou que “a maioria dos atletas da EARO participaram pela primeira vez nestes Campeonatos Nacionais e obtiveram excelentes resultados, demonstrando toda a qualidade do trabalho que está a ser desenvolvido pela equipa”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...