BASQUETEBOL

BC Barcelos e SC Braga decidem título distrital de Sub-14 femininos

BC Barcelos e SC Braga decidem este domingo o título de Campeão Distrital de Sub-14 da Associação de Basquetebol de Braga.

As duas equipas chegam ao último dia da prova só com vitórias e com “confiança e motivação” para lutar pelo título, como garantem os treinadores.

Hoje o BC Barcelos defrontou o Vitória SC e ganhou por 60-19, enquanto o SC Braga bateu o Maria da Fonte por 38-28.

MIGUEL PEREIRA: “VAMOS DAR TUDO”

“Vamos dar tudo, deixar tudo em campo”, foi assim que Miguel Pereira, treinador do SC Braga, abordou o jogo decisivo frente ao BC Barcelos.

O treinador do SC Braga salientou que “elas vão ser umas verdadeiras ‘Gverreiras’ do Minho e no fim vamos sorrir”.

Sobre esta Fasel Final e os jogos com Vitória SC e Maria da Fonte, Miguel Pereira referiu que “foram jogos difíceis contra boas equipas que nos apresentaram dificuldades diferentes, mas a equipa respondeu bem”.

ALICE PAIVA: “PREPARADAS E CONFIANTES”

Alice Paiva, treinadora do BC Barcelos, parte confiante para o jogo decisivo… “Está tudo preparado e confiante para o último jogo. Temos uma lesão, mas não é grave e vamos motivadas”.

Quanto ao jogo, a treinadora do BC Barcelos referiu que “vai ser exigente e muito competitivo, ainda por cima contra o SC Braga e em casa deles. Esperamos um jogo duro e difícil entre duas equipas que querer ganhar e vão dar tudo!”.

Sobre os dois primeiros jogos, Alice Paiva afirmou que “correram muito bem, as atletas foram muito agressivas na defesa! No primeiro jogo entraram mal, mas foi do nervosismo!”.

PROGRAMA DE JOGOS

9 horas: Maria Fonte – Vitória SC

11 horas: BC Barcelos – SC Braga

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...