André Ribeiro, do CC Barcelos /A.F.F./Flynx/H.M. Motor, e Noah Campos, do Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, estiveram hoje em destaque na segunda etapa da Rute do Albariño-Memorial Modesto Sánches Alba ‘Teto’.
Numa viagem de 96,5 quilómetros, André Ribeiro e Noah Campos terminaram integrados no primeiro grupo perseguidor, cortando a meta a cerca de 46s do vencedor, António Morgado (Bairrada).
André Ribeiro chegou à meta na sexta posição e ocupa agora o 15.º da Geral, a menos de dois minutos do Camisola Amarela, António Morgado. Noah Campos fez a sétima posição e é 26.º da Geral.
Na etapa de hoje de salientar ainda o 17.º lugar de Pedro Pinto (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact), enquanto o vimaranense Rúben Rodrigues (Bairrada) foi 19.º.
Rodrigo Neves (CC Barcelos) chegou à meta no 26.º lugar, seguido de João Mendes (Tensai/Sambiental/Santa Marta) que foi 27.º e Gonçalo Amaral (UC Trofa) foi 30.º classificado.
Marcelo Soares (ACR Roriz) fez 42.º, Francisco Pereira (CC Barcelos) 44.º, Samuel Martins (Tensai) terminou em 57.º lugar e o seu colega de equipa Rúben Benedito foi 60.º.
Diogo Mendes (Póvoa Cycling Acadmedy) terminou em 66, º, Paulo Maira (Tensai) em 66.º, Bruno Batista em 71.º Luís Moreira (CC Barcelos) em 72.º.
A Rute do Albariño-Memorial Modesto Sánches Alba ‘Teto’ termina este domingo, com uma etapa de 112 quilómetros, em que o pelotão vai fazer três volta a um circuito de 21 quilómetros, seguindo na última volta para o Alto do Busto, onde se situa uma contagem de montanha de 2.ª categoria.