CICLISMO

André Ribeiro (CC Barcelos) e Noah Campos (ACR Roriz) em destaque na Rute do Albariño

André Ribeiro, do CC Barcelos /A.F.F./Flynx/H.M. Motor, e Noah Campos, do Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact, estiveram hoje em destaque na segunda etapa da Rute do Albariño-Memorial Modesto Sánches Alba ‘Teto’.

Numa viagem de 96,5 quilómetros, André Ribeiro e Noah Campos terminaram integrados no primeiro grupo perseguidor, cortando a meta a cerca de 46s do vencedor, António Morgado (Bairrada).

André Ribeiro chegou à meta na sexta posição e ocupa agora o 15.º da Geral, a menos de dois minutos do Camisola Amarela, António Morgado. Noah Campos fez a sétima posição e é 26.º da Geral.

Na etapa de hoje de salientar ainda o 17.º lugar de Pedro Pinto (Landeiro/KTM/Matias&Araújo/Frulact), enquanto o vimaranense Rúben Rodrigues (Bairrada) foi 19.º.

Rodrigo Neves (CC Barcelos) chegou à meta no 26.º lugar, seguido de João Mendes (Tensai/Sambiental/Santa Marta) que foi 27.º e Gonçalo Amaral (UC Trofa) foi 30.º classificado.

Marcelo Soares (ACR Roriz) fez 42.º, Francisco Pereira (CC Barcelos) 44.º, Samuel Martins (Tensai) terminou em 57.º lugar e o seu colega de equipa Rúben Benedito foi 60.º.

Diogo Mendes (Póvoa Cycling Acadmedy) terminou em 66, º, Paulo Maira (Tensai) em 66.º, Bruno Batista em 71.º Luís Moreira (CC Barcelos) em 72.º.

A Rute do Albariño-Memorial Modesto Sánches Alba ‘Teto’ termina este domingo, com uma etapa de 112 quilómetros, em que o pelotão vai fazer três volta a um circuito de 21 quilómetros, seguindo na última volta para o Alto do Busto, onde se situa uma contagem de montanha de 2.ª categoria.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...