BASQUETEBOL

GDAS e Famalicense disputam título de Campeão Regional

Grupo Desportivo André Soares e Famalicense defrontam-se amanhã, pelas 11.30 horas, na final do Campeonato Regional de Sub-18 masculinos da Associação de Basquetebol de Braga/AB Viana do Castelo.

Para chegar à final o GDAS, que ainda recentemente conquistou a Taça Nacional de Sub-18, bateu, esta tarde, o CP Lanheses por 76-37, enquanto o Famalicense venceu o CB Viana por 44-34.

ALEXANDRE OLIVEIRA: “VAMOS DAR TUDO POR TUDO”

Alexandre Oliveira, treinador do GDAS, garante que “amanhã vamos dar tudo por tudo” para conseguir vitoriosos do jogo com o Famalicense.

Considerando que “o importante é estar presente nos momentos das decisões”, Alexandre Oliveira referiu que “se fizermos o nosso trabalho e conseguirmos ser melhores dia após dia já fico satisfeito”.

Sobre o jogo de hoje frente ao CP Lanheses, o treinador do GDAS afirmou que “apesar do muito calor que se fez sentir, conseguimos manter um ritmo de jogo alto e confirmamos a presença na final”.

RUI CAMPOS: “UMA FINAL É UMA FINAL E VAMOS FAZER TUDO PARA CONSEGUIR A VITÓRIA”

O Famalicense bateu o CB Viana e assegurou a presença na final do Campeonato Regional, mas Rui Campos considera que “não fizemos o nosso melhor jogo. Esteve uma tarde de muito calor e tivemos alguma dificuldade em voltar ao plano competitivo, pois já estávamos parados há cerca de um mês”.

Afirmando que “valeu pelo resultado final”, Rui Campos salientou que “tivemos alguns bons momentos, mas também várias coisas que temos que melhorar. Satisfeito pela evolução, foi a terceira vez que vencemos o CB Viana esta época e com os resultados a evoluírem”.

Quanto ao jogo da final… “Amanhã sabemos que temos um adversário forte pela frente. São os favoritos, jogam em casa e bastante moralizados com a vitória na Taça Nacional”, disse Rui Campos, que adiantou: “vamos tentar fazer um jogo superior ao de hoje. Apesar da superioridade do GDAS, uma final é uma final e vamos fazer tudo que esteja ao nosso alcance para conseguir a vitória”.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...