Os Say Yes partem ambiciosos para a final da Artistic Skating World Cup, que decorre de oito a 13 de agosto, em Gottingen, na Alemanha.
Os Say Yes apresentam-se com três equipas e vão competir na Precisão Sénior com o esquema Cats and Dogs, com o Small Group e com o quarteto, que é a base dos Say Yes.
Joana Magalhães, treinadora dos Say Yes, garante que o grupo “está motivado” e com “vontade de mostrar o trabalho feito”.
Os Say Yes entram na ação já na segunda-feira, dia oito, na prova de Precisão: “vamos competir na Precisão Sénior, com o Cats and Dogs, e estamos muito motivados depois do resultado histórico que alcançamos no Campeonato da Europa” e adiantou que “queremos muito mostrar que se faz Precisão de topo no nosso país! Temos atletas excelentes e muito experientes. Estou certa de que será uma excelente oportunidade para crescermos”.
O Small Group compete no dia 12… “estamos igualmente muito motivados. É uma equipa única e muito dedicada, que merece mostrar em pista o seu potencial”.
Relativamente ao quarteto: “depois de um Europeu menos bem conseguido, queremos mostrar o nosso verdadeiro valor. Sentimos que devemos isso a todos os que nos apoiam”.