BASQUETEBOL

Famalicense “vamos tentar vencer a competição”

“Vamos tentar vencer a competição, sabendo que não será nada fácil, pois vamos defrontar equipas que já conhecemos bem e com muita qualidade”, foi assim que Rui Campos, treinador do Famalicense, começou por abordar a Final 4 do Campeonato Regional de Sub-18 da Associação de Basquetebol de Braga/AB Viana Castelo.

O Famalicense defronta nas meias-finais o CB Viana, jogo que está marcado para as 15 horas de sábado, no Pavilhão Municipal de Famalicão.

Rui Campos refere que “estamos a encarar esta Fase Final com entusiasmo de poder prolongar mais a época em termos competitivos e termos uma oportunidade de competir pela final Regional”.

Afirmando que “apesar desta Fase Final ter sido algo inesperado”, Rui Campos garante que “estamos a trabalhar com vista à Fase final. A equipa tem estado focada nos treinos para tentar superar o CB Viana no sábado e poder disputar a final no domingo”.

Estando numa final, o Famalicense vai lutar pelo título… “Vencer a competição é um complemento dos objetivos. O crescimento e desenvolvimento dos atletas está sempre em primeiro lugar”, disse Rui Campos, que salientou que “claro que vamos tentar vencer a competição, sabendo que não será nada fácil”.

Como se encontra a equipa? “Apesar de ser inesperado, a equipa encontra-se motivada com esta oportunidade de lutar por mais esta competição”.

Rui Campos não pdoe contar, no entanto, com todo o grupo: “temos alguns jogadores com lesões e, por esse motivo, não vão poder participar, mas isso também cria sempre outras oportunidades”.

 

PROGRAMA DA FASE FINAL DE SUB-18

Sábado

15h – Pavilhão Municipal de Famalicão

Famalicense – CB Viana

16.45h – Pav. André Soares

GDAS – CP Lanheses

Domingo

11.30h – Pavilhão André Soares

Final

Comentários

Artigos relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo

COVID-19

Nas áreas afetadas, a Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda medidas de higiene e etiqueta respiratória para reduzir a exposição e transmissão da doença: • Medidas de etiqueta respiratória: tapar o nariz e a boca quando espirrar ou tossir, com um lenço de papel ou com o antebraço, nunca com as mãos, e deitar sempre o lenço de papel no lixo; • Lavar as mãos frequentemente. Deve lavá-las sempre que se assoar, espirrar, tossir ou após contacto direto com pessoas doentes. Deve lavá-las durante 20 segundos (o tempo que demora a cantar os “Parabéns”) com água e sabão ou com solução à base de álcool a 70%; • Evitar contacto próximo com pessoas com infeção respiratória; • Evitar tocar na cara com as mãos; • Evitar partilhar objetos pessoais ou comida em que tenha tocado. Seja responsável, faça a sua parte. Respeite o isolamento social. #JUNTOSVENCEREMOS

Quer promover o seu evento?
Contacte-nos...